domingo, 21 de agosto de 2005

Ofertas de Emprego

Apreciem estas ofertas de emprego muito recentes! São o sonho para qualquer pessoa formada em Relações Públicas. Uma profissão, sem dúvida, muito polivalente!


Centro Lúdico-Pedagógico, situado na Póvoa Sta Iria, pretende recrutar recepcionista / relações públicas. Horário 15:00-22:00 h. Entrada imediata. Enviar Cvitae com carta de apresentação e fotografia para cepovoa@hotmail.com.


RELAÇÕES PÚBLICAS (m/f) ( 18-08-2005 )
Anónimo
Descrição da empresa: Restaurante em Lisboa
Contacto e nº de referência: Envio de candidaturas para o email.
Observações: Em regime Part-Time


Já agora, alguém interessado?

7 comentários:

Anónimo disse...

Deixe lá, Renato... Há piores... um dia destes queriam um RP para convidar as pessoas a subirem a um primeiro andar para vender - imagine-se - porcelanas!

Anónimo disse...

é triste andar 5 anos a estudar para depois um "relações públicas" ser visto como algúem que faz qualquer coisa.. enfim..onde é que iremos parar?!

Anónimo disse...

Congratulations on your great informative blog!

If interested, come to see my free guitar lessons online related site also :-)

Anónimo disse...

Pois lá está nós somos "pau para toda a obra"...esta gente não percebe nada de nada!!!!

Anónimo disse...

E passado algum tempo começamos a deixar de reagir aos anúncios que vemos publicados com essa designação porque mesmo parecendo atractivos já sabemos que na sua maioria se espremermos não irá sair nada.
Um aparte, no seguimento de um dos artigos anteriores, há uns dias falavam na televisão sobre bombeiros alemães que vieram ajudar Portugal e mais uma vez a entrevistarem um deles, que seria nada mais que o porta voz seleccionado, no canto superior direito da TV apareceu a brilhante catalogação de relações públicas...

Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns pelo blog. Encontrei-o por acaso, mas foi um feliz achado!
Menos feliz é a maneira como a profissão de Relações Públicas é entendida em Portugal... "Para seres Relações Públicas só tens de ter uma cara bonita e uma carteira de contactos VIPs"!. Chego a ter vergonha de dizer que tirei o curso de Relações Públicas como primeira opção para o meu futuro profissional. Tive oportunidade de estudar 1 ano em Inglaterra e não há dúvida que as diferenças são ABISMAIS. Não há empresa que não tenha um RP e um departamento de crises estruturado. Dão às RP e a toda a imagem empresarial um relevo nunca visto em Portugal. Estou com esperança que as multinacionais tragam para Portugal uma cultura empresarial com mais estratégia e menos "desenrascanço".

vera disse...

Vou agora entrar para a faculdade para tirar o curso de relaçoes publicas mas, com todos estes comentarios, fiquei um pouco desiludida!