Com a actual recessão económica as Relações Públicas terão tendência a desenvolver-se mais e a ter uma presença mais vincada nos planos de marketing das empresas. Tal situação constitui uma oportunidade mas ao mesmo tempo um desafio para os profissionais deste sector. Será necessário que estes tenham a arte e o engenho suficiente para demonstrar as mais-valias desta disciplina ao serviço das marcas.
Sendo as RP muito mais acessíveis comparativamente com a Publicidade, a tolerância poderá ser maior, mas os gestores irão exigir à mesma resultados numa óptica custo/benefício. Ninguém estará, certamente, disponível para realizar um investimento, por muito reduzido que seja, que não origine um volume de negócios suplementar.
Sendo as RP muito mais acessíveis comparativamente com a Publicidade, a tolerância poderá ser maior, mas os gestores irão exigir à mesma resultados numa óptica custo/benefício. Ninguém estará, certamente, disponível para realizar um investimento, por muito reduzido que seja, que não origine um volume de negócios suplementar.
Perante isto, apenas existe um caminho: trabalhar, assumir riscos, perseverança e inovar!
Sem comentários:
Enviar um comentário