Quais as razões?
- Estamos na Era dos conteúdos relevantes. Esta é a “praia” dos RP
- Possuem profissionais mais multifacetados
- Possuem profissionais com uma visão mais larga da Comunicação
- Sabem colocar as marcas a interagir na perfeição com os seus clientes
- Dominam as técnicas para activar as premissas de buzz impact
- Dão credibilidade às marcas
Estão as consultoras de RP preparadas neste momento para isto?
Não.
Porquê?
Falta-lhes:
- Pensamento estratégico. Necessitam de mais estrategas e menos jornalistas
- Proactividade
- Desejo de inovar
- Arrogância (em dose moderada)
- Projecção pública
- Auto-estima
- Ambição em assumir esta “responsabilidade”
2 comentários:
sim, muito importante: conteúdos relevantes.
sim, muito importante: conteúdos relevantes e em todos os suportes e meios: sites, redes, brochuras, vídeos, eventos, formação...
Enviar um comentário