- Criamos histórias cativantes;
- Conseguimos efetivamente envolver as pessoas;
- Estabelecemos contactos pertinentes e não intrusivos;
- Atuamos com base na verdade;
- Geramos valor e apresentamos elevado retorno numa base custo vs investimento;
- Conciliamos como ninguém os interesses das marcas com os dos seus clientes;
- Substituímos o tradicional monólogo por um diálogo vivo e relevante entre a marca e o público;
- Somos profissionais mais completos e versáteis;
- Construímos relações sólidas, duradouras e profícuas;
- Já reparou que os argumentos comerciais dos restantes players do setor da Comunicação estão cada vez mais colados às RP?
Colegas das RP: está na hora de todos nós mudarmos de atitude, arregaçarmos as mangas e irmos à luta, batendo-nos pelas nossas ideias e demonstrando que podemos ser bastante úteis às marcas. Se mantivermos o nosso profile apenas de gente simpática, jamais sairemos do nosso cantinho acolhedor mas pouco relevante no panorama da Comunicação. Sejam atrevidos, perspicazes e persistentes!
Sem comentários:
Enviar um comentário