terça-feira, 23 de novembro de 2010

Social Media: Não basta querer, é necessário estar preparado II


No seguimento do último post, recebi ontem mais uma informação de grande relevância para este meu espaço de Comunicação e Relações Públicas. Proveniente de uma empresa de comunicação da nossa praça, fiquei a saber que existe por aí uma instituição benemérita que anda a oferecer fraldas reutilizáveis.

Apesar de ter sido pai muito recentemente, o assunto não me emocionou o suficiente de forma a publicar aqui a informação. Lamento.

2 comentários:

Malu Dias disse...

Ainda não tenho filhos, mais creio que essa informação pode ser válida a algumas pessoas, porém, acredito que essa ideia de fraudas reutilizaveis é uma coisa um tanto quanto retrograda, uma vez que elas eram utilizadas a muitos anos atrás, bem antes das famosas fraldas descartaveis... Mesmo assim é uma boa opção para quem não tem condições de comprar essas fraldas descartavés, pois els custam as calças... Malu Dias - Blog OQRP

Anónimo disse...

Sou formada em relações públicas e comunicação. Tenho acompanhado este blog pelas temáticas sempre actuais. De facto entristece-me pensar que ainda há quem julgue que usar fraldas reutilizaveis é de gente pobre! o planeta é de todos, e os nossos descendentes é que vão pagar as toneladas de lixo que produzimos diariamente e que afectam o meio ambiente! "pequenos gestos fazem grandes diferenças".