Num momento em que se elegem as personalidades da década e partilham desejos para o próximo ano, eu reitero o que referi no meu livro Relações Públicas Sem Croquete sobre os desafios e as tendências para o futuro:
Desafios
- O reconhecimento da importância das RP e a união dos seus profissionais
- Melhor ensino
- Actuar com verdade
- Métricas mais fiáveis
- Coordenar a comunicação digital
- Superar os críticos
- Maior concorrência percepcionada como uma oportunidade para o sector
Tendências
- Melhor ensino
- Actuar com verdade
- Métricas mais fiáveis
- Coordenar a comunicação digital
- Superar os críticos
- Maior concorrência percepcionada como uma oportunidade para o sector
Tendências
- A comunicação directa com o consumidor
- O consumidor mais exigente e com menos tempo
- O fim do narcisismo da marca
- O poder dos conteúdos informáticos
- As relações públicas enquanto ferramenta de excelência ao serviço das marcas
- O consumidor mais exigente e com menos tempo
- O fim do narcisismo da marca
- O poder dos conteúdos informáticos
- As relações públicas enquanto ferramenta de excelência ao serviço das marcas
Sem comentários:
Enviar um comentário