quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A influência dos sites e blogues junto dos consumidores


 
 
A edição de hoje do Jornal de Negócios tem um bom artigo sobre a crescente importância dos sites e blogues na área da moda (ver aqui). Apesar de não concordar com tudo o que é referido, considero que esta é de facto uma realidade indisfarçável que as marcas devem efetivamente aproveitar.
Contudo terão de ser inteligentes a diversos níveis:
» Escolha dos canais e personalidades;
» Formato da parceria;
» Dinâmica da presença;
» Regularidade;
» Capitalização da exposição para outros canais.
 
 
 

1 comentário:

Unknown disse...

Interessante, repasso um texto sobre como acredito na moda:

Angel News Luxo - Relações Públicas

Angel News Luxo l Relações Públicas Internacionais em Luxo e Estratégia #PR #RP » #luxo #angelnews #luxury #rp #pr» As Relações Públicas e a Moda

As Relações Públicas e a Moda

A Moda é um conjunto de fatores, que se não estiverem bem agregados, só resultam em coleções e mais coleções fracassadas, em estoques ou nas eternas promoções que vemos nos dias atuais. Quem ganha com isso?

http://angelnews.at.ua/news/as_relacoes_publicas_e_a_moda/2014-02-04-3693

by @AngelNewsRP