![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXHoOMNOU7kM8yJj3SwvweAOg2HwekjF-hNUWgdDt9l65F-fPuo_qCgGwuFPLiqtsORiegWaNTATeSUABuCeR8fEXnV9304025F3MLbE1qez5pVqPFBQOf2uUonNDP6P4vf4KLxg/s400/Combust%25C3%25ADveis.png)
É incrível a forma como as empresas petrolíferas têm atuado comunicacionalmente perante a escalada dos preços dos combustíveis. É pena que, uma vez mais, optem por uma estratégia ultra defensiva em vez de colocarem em marcha um coerente plano de Marketing de Crise. Os responsáveis não podem continuar a assobiar para o lado e fingir que não é nada com eles.
1 comentário:
Penso que há alguém a aproveitar este silêncio. chama-se Grupo Auchan. Cada vez que aumentam os combustíveis, lá está uma equipa de reportagem na gasolineira do Jumbo...
Enviar um comentário