«Não pretendemos nenhum subsídio. Queremos, sim, estimular um sector fundamental para a retoma, a publicidade»
Pedro Morais Leitão, presidente da Confederação de Meios, in Jornal de Negócios
O paradigma de funcionamento e financiamento dos meios de comunicação social alteraram-se. Seria razoável que estes procurassem criativamente novas formas de suplantar a actual crise, que é, como nós sabemos, transversal a todos os negócios. Já imaginaram se cada um de nós fosse solicitar subsídios, ah, desculpem, estímulos para a nossa actividade?!!!
2 comentários:
Eu sou bastante optimista e penso que em cenário de crise as pessoas precisam ainda mais de dinheiro e engendram novas formas de o adquirir através de novas formas de comunicar ou novas oportunidades de negócio
Concordo a 100%...
Não é a pôr organismos públicos a financiar páginas desnecessárias de publicidade que fazem evoluir o sector.
E que tal puxar pelo humor e pela inteligência para justificar que se continue a investir na publicidade tradicional?!?
Enviar um comentário