sexta-feira, 23 de maio de 2008

Não chegar aos OCS


PSD: Neto da Silva desiste por falta de assinaturas

O empresário António Neto da Silva anunciou hoje a desistência da sua candidatura à liderança do PSD por não ter recolhido as 1.500 assinaturas necessárias à sua formalização, que têm de ser entregues até hoje às 18:00. «A minha candidatura fica, por isso, impedida de continuar, neste preciso momento», refere Neto da Silva, em comunicado enviado à Agência Lusa. «Não consegui que os órgãos de informação de grande audiência passassem para os eleitores as minhas ideias, tendo estas chegado, por isso, apenas a uma muito escassa minoria dos militantes«, justifica.

Fontes: Diário Digital / Lusa

Questão: Não terá faltado um consultor de comunicação na equipa do suposto candidato?

2 comentários:

Anónimo disse...

A campanha no PSD, desde cedo me pareceu reduzida pela comunicação social a 3 candidatos mais mediáticos. Não achas Renato?

Unknown disse...

Sim, claro que concordo. O mediatismo está totalmente virado, por razões óbvias, para os 3 principais candidatos (Santana Lopes, Manuela Ferreira Leite e Passos Coelho). No entanto nos últimos dias, temos assistido a uma maior ascensão, embora ainda tímida, do outro candidato Patinha Antão. Acredito que embora se parta em condições supostamente mais desfavoráveis não se deva desistir, antes pelo contrário, devemos apostar mais na comunicação e sua estratégia. Caso contrário será um erro entrarmos numa batalha em que não acreditamos que poderemos vencer ou sequer lutar para isso.