domingo, 8 de agosto de 2010

5 anos de Relações Públicas Sem Croquete


Um muito obrigado a todos os que nos últimos anos têm acompanhado e contribuído para o crescimento deste espaço. É de facto já uma vasta comunidade, fundamental para a mudança da percepção global das Relações Públicas em Portugal. Continuem a participar neste diálogo aberto a todos. Comentários e sugestões serão sempre bem-vindos.

Como reflexo deste espírito colocarei, já de seguida, um texto que solicitei para esta ocasião especial às fundadoras do Clube de Fãs do Relações Públicas Sem Croquete. O palco agora é da Ana Cunha e da Marta Barbosa.

3 comentários:

A Bordo da Comunicação disse...

Parabéns Renato...
Seu trabalho é digno de ser recolhecido de durar, mtos e mtos anos para beneficiar nossa profissão.

Abraços e vida longa ao blog.

Abraços,
Cibele
@blogabordo

cjt disse...

Muitos parabéns.
Que continue a tradição de partilha de conhecimento,
um muito obrigado.

Anónimo disse...

boa tarde

Vou entrar este ano para a faculdade e estou a pensar ir para Relaçoes publicas , mas estou muito indecisa pk infelizmente a profissao de Rp nao é muito bem vista cá em Portugal, quando se fala em RP as pessoas gozam e dizem logo que os RP só vao a festas e isso nao é verdade. Eu tenho facilidade a comunicar e por isso acho q talvez fosse bom seguir relaçoes publicas mas por estes motivos que ja referi estou muito indecisa.

sinceramente acha que é um bom curso para se seguir neste momento? será que depois consigo arranjar emprego?

Gostaria de saber a sua opiniao.

amnha tenho que decidir e estou muito confusa.

Mariana