sábado, 27 de agosto de 2011

Jornalismo de WC



Este caso vem denunciar uma situação há muito existente nos media nacionais. É espantoso que não exista nenhuma entidade que acabe de vez com estes cambalachos jornalísticos. Tantos são os casos… Pode ser que a crise ajude a acabar com estas farsas e Portugal se torne num país positivo.       

2 comentários:

Dai Varela disse...

Com esse dinherio ele poderia publicar a sua própria revista. Desta forma ficaria-lhe bem mais barata do que somente uma entrevista.

Cah Mártire disse...

Boa Tarde,

Sou assessora da Difusão Editora e gostaria de sugerir a nova publicação da editora como sugestão de pauta.

O livro foi lançado durante o CONFIBERCOM - Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana - e é considerado referência para empresários, profissionais, docentes e estudantes de Relações Públicas e Comunicação pelo conteúdo contemporâneo dos conceitos de Relações Públicas.

Se interessar, você pode me retornar, por favor?

Obrigada,

EDIÇÃO atualizada E AMPLIADA DE “RELAÇÕES PÚBLICAS: TEORIA, CONTEXTO E RELACIONAMENTOS” É LANÇADA EM sÃO pAULO

A 2ª. edição, atualizada e ampliada, do livro “Relações Públicas: teoria, contexto e relacionamentos” será lançada no dia 1º de agosto, na Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo, durante o Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana - CONFIBERCOM.

O livro é considerado referência para empresários, profissionais, docentes e estudantes de Relações Públicas e Comunicação pelo conteúdo contemporâneo dos conceitos de Relações Públicas. Com 320 páginas, a obra traz inclusões atuais e completas sobre as Relações Públicas Globais e sobre os relacionamentos corporativos. Além disso, enfoca as Relações Públicas como função estratégica e sua aplicação às atividades globais das organizações.

“Todo conteúdo da primeira edição de 2009, foi reconsiderado e ampliado, resultando em uma obra ainda mais completa e atual”, explica James E. Grunig, professor emérito de Relações Públicas da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos e maior pesquisador das Relações Públicas do mundo.

“Incluímos nesta segunda edição uma reflexão sobre as correntes de Relações Públicas no mundo e no contexto latino-americano, chamando a atenção para a importância da cultura na construção do processo da gestão da comunicação nas organizações”, pontua Maria Aparecida Ferrari, professora dos Programas de Graduação e Pós-Graduação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

“Nossa preocupação foi atualizar a obra e trazer orientações de estudos para professores e alunos, para que possa ser utilizada com melhor aproveitamento, como uma referência no setor”, conclui Fábio França, doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.

Difusão Editora – Há 35 anos no mercado, a empresa é especializada na produção, comercialização e distribuição de livros nas áreas de Saúde e Comunicação, para um público composto, principalmente, por professores, pesquisadores e estudantes de nível médio e universitário.

Ficha técnica
Formato: 16x23 cm
ISBN: 978-85-7808-1010
Preço: R$ 59,90
Número de páginas: 320

Evento de lançamento do livro:
Dia 1º de agosto, no Confibercom, 1º Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana.

Difusão Editora
www.difusaoeditora.com.br
Telefone: 11. 4227-9400

À venda nas melhores livrarias.

Informações e imagens para a imprensa

Core Comunicação
Tel.: 55.11.4433.8373 / 11 9749.9712
Lucília Gonçalves – lucilia.goncalves@difusaoeditora.com.br
Ana Paula Todisco – anapaula.todisco@corecomunicacao.com.br
www.difusaoeditora.com.br