![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdycSb8Ux23ejmZWpFJfpBqMalZvuVrWLeyKaUkbB1ckO9m_lh26l4_BGtziNPZxgugJjtwgRii4xVsLss2QlkWz_g3GYs20JgGH3H6R1HaGVWWOd_vT2xNUdJT01bMwYuheRjJg/s400/Social+Media.png)
O Luís Galveias, um empreendedor português (no estrangeiro) responsável pelo projeto Power Broadcasters, alertou-me para esta informação. Sem dúvida, um artigo muito interessante que merece ser lido com bastante atenção para que algumas das ferramentas sugeridas possam ser aplicadas no dia-a-dia.
2 comentários:
A 10ª sugestão que o autor propõem, pode bem ser precisamente o que a Power Broadcasters propõem - chegar aos destinatários finais através de utilizadores comuns das redes sociais que asseguram a disseminação em grande escala.
Flash Mob é o novo press release! :)
Enviar um comentário