domingo, 1 de novembro de 2009

Euprera Social Media Awards 2010


A European Public Relations Education and Research Association (EUPRERA) está a lançar os Euprera Social Media Awards 2010 para divulgar o trabalho dos melhores alunos e investigadores de RP da Europa nesta área.

Os três vencedores serão convidados a receber a sua distinção, incluindo um prémio monetário no valor de 250 Euros, no Simpósio de Primavera da Eurprera em Ghent, Bélgica, de 25 a 27 de Fevereiro de 2010.

(
http://publicsphere.typepad.com/euprerasma/how-to-enter-the-rules.html)

O painel de juizes é liderado por Neville Hobson (
http://www.nevillehobson.com). Além de ser um dos principais bloggers de RP na Europa e apresentador do podcast For Immediate Release (http://www.forimmediaterelease.biz/), Neville Hobson tem ainda o cargo de Head of Social Media Europe no WeissComm Group.

O objectivo do Euprera Social Media Award é dar destaque ao trabalho de pessoas que estão a usar os canais de social media para debater e desenvolver novas ideias sobre RP e Comunicação. Sejam eles estudantes que começam a explorar esta nova área, ou investigadores experientes que se esforcem por inovar na teoria e prática de relações públicas.

Para mais informações, o website oficial é
http://publicsphere.typepad.com/euprerasma.

Sem comentários: