tag:blogger.com,1999:blog-15235717.post2174071117737219578..comments2023-10-20T15:05:03.475+01:00Comments on Relações Públicas Sem Croquete: Bruno Nogueira e os serviços de apoio ao clienteAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/02374226742959896459noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-15235717.post-25561204667525162342015-02-02T11:54:45.187+00:002015-02-02T11:54:45.187+00:00Lamento discordar. Pessoalmente, não penso que o p...Lamento discordar. Pessoalmente, não penso que o problema dos serviços de apoio a cliente seja desorganização. Pelo contrário, estão muito bem organizados! O problema é que estas empresas vivem num oligopólio, e assim, compensa cobrar mais, porquê? Porque as empresas recebem mais e se o cliente não reclamar fica assim, e se reclamar paga primeiro e depois enviam uma nota de crédito no mês seguinte, e se o cliente quiser rescindir, não pode pq está fidelizado e se não pagar, recebe uma carta de uma sociedade de advogados a intimidar e qd estiver a acabar a fidelização leva com uma linha de retenção durante 2 horas a dizer que os outros ainda são piores. Por isso, neste ponto, como em muitos, compensa mais apostar na parte comercial, depois do cliente aderir, já não sai e se sair, paga!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00288462929043565475noreply@blogger.com