tag:blogger.com,1999:blog-15235717.post1321075326145122454..comments2023-10-20T15:05:03.475+01:00Comments on Relações Públicas Sem Croquete: As Relações Públicas na internet: constatações e desilusõesAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/02374226742959896459noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-15235717.post-12570044114678527722008-10-12T12:08:00.000+01:002008-10-12T12:08:00.000+01:00Olá Tiago,De facto os bancos, a título individual,...Olá Tiago,<BR/><BR/>De facto os bancos, a título individual, têm evitado fazer qualquer tipo de comentário sobre esta situação. As principais declarações que temos escutado sobre os rumores de eventuais falências têm vindo do Governo (Ministério da Economia), Banco de Portugal e Associação Portuguesa de Bancos. Na minha opinião, tal estratégia em termos públicos é a mais acertada. No entanto, confesso que esperaria que cada instituição financeira já tivesse disponibilizado uma linha telefónica, um espaço no seu site ou uma carta como refere a todos os seus clientes no sentido de os informar e esclarecer. Todos pretendem desvalorizar a evidente crise e demonstrar que não existe razão para tanto alarmismo. No entanto, os clientes têm o direito de ser informados, e isso neste momento infelizmente não acontece.<BR/><BR/>Um abraço,<BR/>RPAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/02374226742959896459noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-15235717.post-13759279609461369432008-10-08T12:31:00.000+01:002008-10-08T12:31:00.000+01:00Olá, Mais uma vez venho comentar este blogue, poré...Olá,<BR/><BR/> Mais uma vez venho comentar este blogue, porém, peço desculpa por desta feita não me referir a este "post". <BR/> Gostaria, no entanto, de aproveitar a oportunidade para colocar outra questão: perante a situação financeira mundial, e o problema que se coloca aos bancos portugueses, será que estes têm sabido comunicar com os clientes?<BR/> Sabemos que os bancos sofrem com rumores de eventuais falências. Pessoalmente sinto-me despontado dado que, tendo eu conta num dos bancos alvo de rumores, não ter até agora recebido qualquer esclarecimento ou informação.<BR/> Penso que o mínimo que se podia fazer perante esta situação era enviar uma carta para casa dos clientes informando de forma transparente a situação do banco.<BR/><BR/>Mais uma vez grato pela atenção:<BR/> Tiago AntãoAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/00288462929043565475noreply@blogger.com